Teenage Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adolescentes normais vivendo suas vidas em Chicago... mas não é tão simples quanto você pensa.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Melanie Michelle

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Melanie Michelle
Clube de Ciências
Clube de Ciências
Melanie Michelle


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2012

[FP] Melanie Michelle Empty
MensagemAssunto: [FP] Melanie Michelle   [FP] Melanie Michelle EmptyDom Out 14, 2012 8:26 pm

Melanie Michelle
NOME COMPLETO
Melanie Michelle
IDADE
Dezessete
DATA DE NASCIMENTO
01-01-1995
CIDADE NATAL
New York
SEXUALIDADE
Heterossexual
OCUPAÇÃO
Estudante
PAIS
Aria Michelle - Falecida e Pai Desconhecido
IRMÃOS
Nenhum que saiba
GRUPO
Clube de ciências e Estudantes do Colégio Donald Rumsfeld
Photo Player
Vanessa Hudgens
personalidade
Bipolar? Não sei se é a palavra certa, talvez mentirosa ou fingida seja melhor. Seu externo é meigo, delicado, sincero e muito inteligente, é a nerdzinha fofa da turma, que com seu jeito sutil fa dela uma pessoa impossível de não ser amada.
Por dentro porém, ela só tem em comum com o externo a inteligência. A garota é uma bomba de sensualidade, pronta para explodir quando for preciso, é calculista, egocêntrica, nada inocente, é capaz de ser muito invejosa quando sente que alguém pode tomar o seu lugar e consegue ser uma grande mentirosa quando quer ou quando se trata de esconder esse seu lado para aqueles que ela não quer que o conheça.
aparência
Morena com origens latinas, Mel é alta e magra, com corpo escultural. Lábios fartos, que guardam um sorriso branco e sem defeitos de um aspecto meigo ou sexy; Olhos marcantes, com grandes cílios e tom de amêndoas que demonstram ora um sentimento fofo e verdadeiro, ora uma sedução inigualável; Bochechas rosadas pelo sol que se destacam em sua pele de tom queimado. Cabelos longos e castanho escuros com fios grossos e ondulados, com extrema maciez e ondas muito bem definidas. Possui dois furos em cada orelha, um piercing removível em uma delas e uma tatuagem de sapatilha muito bem escondida no fim da sua coluna.
história

A história de Melanie começou antes mesmo de ela nascer. Sua mãe, Aria Michele, já era, com 15 anos, dançarina de ritmos quentes e sensuais, conheceu um homem bonito e apaixonou-se por ele, que seduzido por pela mulher redeu-se a seus encantos. Quando ela lhe deu a notícia de que estava grávida ele confessou-lhe que, na verdade, era casado e não ia assumir a criança para não acabar com seu casamento. Aria, abalada, apenas tentou seguir em frente.
A garota nasceu em meio à arte e a sensualidade de sua mãe, que a ensinou a dançar como ninguém e a seduzir sem ser vulgar. Ela e a mãe eram como irmãs, quando a mãe tinha 27 anos a garota tinha 12 e ambas pensavam nas mesmas coisas, garotos, compras e dança.
Mas, aos 14 anos, Melanie viveu o pior período de sua vida, sua mãe descobriu que possuía um câncer em estado avançado, um mês depois da descoberta sua mãe morreu. Mel queria continuar em Nova York, pois antes de sua mãe morrer ela havia lhe dito que enquanto a garota dançasse ela sempre estaria viva em seu coração, em seu pensamento ela estaria sempre com a mãe se entrasse em uma escola especial para grades dançarinos. Mas ela não pôde continuar lá, seu único parente vivo era sua avó materna que vivia em Chicago.
Chicago, não é uma cidade tão cruel com os artistas. Mas sua abuela não queria mais uma dançarina sensual na família e exigiu que a garota tomasse jeito e se tornasse alguém doce e estudiosa, que esquecesse da música e de seu poder de sedução. Obediente, a garota fez exatamente o que a avó pediu, porém não.
Melanie passou a ter uma dupla vida, na frente da escola e de sua abuela, a garota é um anjo super dedicada aos estudo e um doce de tão meiga. À noite, porém Mel sai quando sua avó dorme, pega seu carro e vai até a parte mais afastada de Chicago, onde ela pode ser quem realmente é, dançar, conhecer rapazes....
Mas Mel, não é apenas uma pobre garota proibida de ser quem realmente é, ela adquiriu com o tempo a capacidade de ser cruel, invejosa e, principalmente, mentirosa, uma atriz de primeira.
Gabriela . 15 . É parceiro de um fórum que eu frequento (esqueci qual) . MP
MADE BY AVEY AT ATF!
Ir para o topo Ir para baixo
Merida Stark
Administradores
Administradores
Merida Stark


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 27
Localização : Porque? Vai me sequestrar?

[FP] Melanie Michelle Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Melanie Michelle   [FP] Melanie Michelle EmptySex Nov 09, 2012 3:02 pm

Melanie, o Colégio Donald Rumsfeld é para crianças. Você irá estudar no Colégio Martin van Buren. Tirando isso a sua ficha está ótima, flor ^^ Parabéns está APROVADA
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Melanie Michelle
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Teenage Dreams :: Crie Seu Personagem :: Fichas de Personagens-
Ir para: