Teenage Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adolescentes normais vivendo suas vidas em Chicago... mas não é tão simples quanto você pensa.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saraiva MegaStore

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Siena Hart
Administradores
Administradores
Siena Hart


Mensagens : 474
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : Chicago,baby.

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptySáb Nov 05, 2011 2:24 pm

Saraiva MegaStore Livraria-saraiva-repaginada
Ir para o topo Ir para baixo
https://teenage-dreams.forumeiros.com
Merida Stark
Administradores
Administradores
Merida Stark


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 27
Localização : Porque? Vai me sequestrar?

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyDom Set 23, 2012 7:26 pm

  • tag: Saraiva
  • Notes: GIBIS!
  • Outfit: Here (do meio)

Oh my Banshee!
Now, I need new books!

Ainda não consigo acreditar que Banshee havia feito aquilo. Claro que cachorros destroem coisas, mas ele é um miniatura de cachorro. Já não bastava ele latir tão alto ainda tinha que destruir os meus livros. Bem, começando do começo: Banshee, o meu cachorro em miniatura, entrou no meu quarto, pegou os livros que estavam na minha cama e babou eles todos. AAh! Ele comeu eles também. Agora terei que comprar livros novos.
Respirei fundo ao ver que estávamos chegando no shopping. Como meu pai estava trabalhando, tive que pedir para o motorista me trazer.
- William, pode parar ali. - Pedi para o motorista.
- Mas, Senhorita Stark, ainda faltam 3 quarteirões para o Shopping Center. - Ele me olhou confuso.
- Eu sei, William. É que eerr... Eu prefiro ir andando, agora. - Gaguejei e ele riu. William é muito legal. Ele é alguns anos mais velho do que eu e trabalhava para o governo como segurança do prefeito da cidade, porém ele foi substituído e meu pai aceitou dar um emprego para ele, já que seu tio é o arquiteto que projetou a casa. Ele sabe que eu não sou muito fan dessa vida de rico, mas meu pai é super-protetor. Disse que ligaria para ele, quando terminasse e me despedi. Fui andando até o shopping e segui, direto, à Saraiva. Já sabia, exatamente, que livros deveria comprar. Então comecei minha procura. O primeiro da lista era a Biografia de John Lennon. Não foi muito difícil, depois segui para a área de revistas em quadrinhos. Ok.. Eu sei que não é um livro, mas Banshee acabou rasgando, também, a minha revista favorita do Homem-Aranha, a qual estava junto dos livros. Comecei minha procura pela revista, mas não conseguia achar. Mas não desisti, continuei procurando.
Ir para o topo Ir para baixo
Siena Hart
Administradores
Administradores
Siena Hart


Mensagens : 474
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : Chicago,baby.

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyDom Set 23, 2012 8:10 pm


{
}
You say that I'm kinda difficult
But it's always someone else's fault
Got you wrapped around my finger, babe
You can count on me to misbehave
primadonna girl!


Eu estava muito entediada em casa. Meu pai estava trabalhando num estúdio no centro da cidade, Alice estava na casa de uma coleguinha, Lind estava visitando a avó dela em Springfield, e Jared estava, segundo ele, cheio dever de casa, então não poderia sair. Resumindo, a única coisa que eu tinha para fazer era brigar com Sam, que estava assistindo algum tipo de jogo de beisebol e não me deixava ver TV. Então, para me livrar do tédio, decidi ir ao shopping. De início, pensei em pedir ao Sam para me levar, mas ele certamente recusaria e além disso eu não estava com paciência para aturar as provocações dele. Então, decidi ir a pé, mesmo, afinal o shopping nem ficava tão longe de casa.

Vesti qualquer coisa, peguei minha bolsa e saí. Quinze minutos depois, estava entrando no shopping. Não sabia exatamente aonde ir, mas acabei optando pela Saraiva, por vários motivos: primeiro, o aniversário do Jared estava chegando e não havia lugar melhor para comprar um presente para ele; segundo, eu precisava mesmo de um bom livro para me distrair; terceiro, era a loja mais próxima. Então, entrei na livraria sem ter muita certeza do que iria comprar. Decidi ver o presente do Jared primeiro, então, fui logo na seção de gibis. Eu sabia que ele adorava gibis e estava louco para comprar uma revista do Homem-Aranha, que um de seus amigos do Clube de Ciências indicara. Ele só falava nisso há quase uma semana.

Procurei a tal revista por todos os cantos da seção de gibis e não achei. Então, decidi pedir ajuda de um vendedor. Perguntei a um cara com uniforme da loja onde estavam os gibis do Homem-Aranha e ele me levou até lá. Achei a edição que Jared queria, mas no exato momento em que eu peguei a revista, uma outra garota também pegou. Eu dei uma risada e soltei a revista.

- Pode ficar com ela. - eu disse, sorrindo. - Vou achar um outro gibi para o Jared. - então, estendi a mão para ela. - Meu nome é Siena. Siena Hart. E o seu?

clothes: here ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
https://teenage-dreams.forumeiros.com
Merida Stark
Administradores
Administradores
Merida Stark


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 27
Localização : Porque? Vai me sequestrar?

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyDom Set 23, 2012 9:07 pm

  • tag: Saraiva
  • Notes: GIBIS!
  • Outfit: Here (do meio)

Oh my Banshee!
Now, I need new books!

 Finalmente! Depois de rodar, três vezes, a sessão de gibis eu encontrei a edição que eu queria. Avancei na revistinha, porém, assim que eu toquei no objeto, uma outra garota também pareceu quere-lo. Ela era um pouco mais alta do que eu, loira e se vestia como uma boneca. Se eu me senti intimidada? Nãããã... Sim. Ela largou o gibi e disse que acharia outro presente para um tal de Jared. Então estendeu a mão e se apresentou. A primeira coisa que eu pensei foi: "Ok, ela não é uma vadia." 
 E a segunda foi: " OH MY FUCKING THOR!"
 Porque eu pensei isso? Aah, nada demais. Ela é só a irmã mais nova do cara que eu sou afim, desde que eu entrei na escola. Mas advinha: ele é um idiota. Típico de mim, me meter nessas coisas idiotas.
 - Hã... Er... Hã... - Fala sério, Mary! Deixa de ser idiota e diz alguma coisa! - Ee-eu me chamo Merida O'Flannag. - Sim, eu dei o sobrenome da minha mãe. Até parece que eu ia deixar ela saber que eu sou da família Stark. - Ma-as se quizer pode me chamar de Mary. - Disse baixo e rápido apertando a sua mão logo em seguida. 
 Coloquei minha franja para traz da orelho e olhei para revista em minha mão. Se o Jared que ela estiver falando é Jared Slowder, acho que ela merece ficar com a revista. Ele faz parte do clube de ciências e parece ser uma pessoa legal.
 - Olha, Siena, pode ficar com a revista. Eu já li, depois eu compro ela. - a garota pareceu confusa.  - Meu cachorro destruiu uns livros meus e eu vim comprar novos. - dei uma risadinha fraca e entreguei a revista para a loira. 
- Esse tal de Jared vai adorar. É uma das melhores edições. - Sorri.
" Parabéns Mary! Você não é uma total idiota. Conseguiu falar com alguém sem sair correndo ou desmaiar. " Minha mente era, realmente, muito má comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Siena Hart
Administradores
Administradores
Siena Hart


Mensagens : 474
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : Chicago,baby.

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptySeg Set 24, 2012 6:16 pm


{
}
You say that I'm kinda difficult
But it's always someone else's fault
Got you wrapped around my finger, babe
You can count on me to misbehave
primadonna girl!


- Hã... Er... Hã... - disse ela e eu ergui as sobrancelhas. Ela estava passando mal ou era tímida desse jeito o tempo todo? - Ee-eu me chamo Merida O'Flannag. Ma-as se quiser pode me chamar de Mary. - ela disse tudo isso tão baixo que eu quase tive que me inclinar para mais perto para ouvi-la. Parecendo nervosa, a loirinha apertou minha mão assim que terminou de falar.

- Prazer, Mary. - eu disse, simpática. Ela parecia uma pessoa legal. Mas eu tinha a impressão de conhecê-la. Por que?

Mary olhou para o gibi em sua mão e depois voltou o olhar para mim.

- Olha, Siena, pode ficar com a revista. Eu já li, depois eu compro ela. - disse ela, e eu a encarei, franzindo a testa, ligeiramente confusa. - Meu cachorro destruiu uns livros meus e eu vim comprar novos. - explicou ela, com uma risadinha fraca, entregando-me o gibi. Eu também ri. - Esse tal de Jared vai adorar. É uma das melhores edições. - sorriu ela.

- É, espero que ele goste. Não entendo muito dessas coisas de gibis... - eu disse, encarando a revista, como se tentasse decifrá-la. Então, me voltei para ela. - Escuta, Mary, eu... tenho a impressão de que, ahn, te conheço de algum lugar. Já nos vimos antes? Ou, já sei, você estuda no Martin van Buren, não é? - perguntei, começando a me animar.

clothes: here ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
https://teenage-dreams.forumeiros.com
Lola Ramirez
Estudantes do Martin van Buren
Estudantes do Martin van Buren
Lola Ramirez


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 27
Localização : Falo não, bebê...

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyTer Set 25, 2012 7:35 am

Hit the lights


PS. Passe o mouse sobre o post :3


Afundei minha cabeça em meu travesseiro. Não queria que ninguém soubesse, mas por hoje não iria fazer nada realmente mau. Mas também não iria fazer nada de bom. Depois de um bom tempo deitada na cama me dei conta de que era meu aniversário. Não tinha como eu lembrar. Não tinha amigos, portanto não recebia ligações, e os parentes não me ligavam, porque não gostavam de mim, meu pai era ocupado de mais pra nos ligar e Liam estava na mesma situação que eu. Não ia lembrar. Como eu sabia? Intuição. E porque no começo do ano Liam pegou nossas certidões e marcou no meu calendário, onde tinha um círculo gigante no nº 25, na parte de setembro.

Levantei da cama e tingi meu cabelo de uma cor clara. Depois voltei ao quarto e peguei minha bolsinha e meu celular, sem me importar em trocar de roupa, uma vez que já estava vestida com uma roupa bonita. (ver aqui ou no avatar @_@)

Fui andando até o shopping center. Presentes? C-L-A-R-O. Entrei na Saraiva, tentando disfarçar que Lola Ramirez estava em uma livraria. Qual o problema? Sempre quis ter Harry Potter, e dai? Vi duas garotas felizes na seção de gibis. Felizes de mais. Argh. Esqueci completamente que não iria fazer nada. Fui andando até elas, de óculos escuros, já tramando. Se não era pra ser má também não seria boa. Levei meu livro de Harry Potter na mão, junto com a bolsa e me aproximei. - Oi garotas, Carter, o prazer é de vocês. Vou me juntar as duas. - Afirmei. - Sobre o que estavam falando? Martin van Buren? Que pena, não estudo lá, mas a minha irmã gêmea, Lola, ela estuda. Não tem como me confundir com ela, o cabelo dela é mais escuro. E meu irmão gêmeo também, o Liam. Mas uma dica, não entrem no caminho de Lola, ela não é do tipo "flor que se cheire". Enfim, quem são vocês? - Perguntei, sorrindo, nunca tinha sorrido. - Ah, desculpe estar tagarelando hoje mais que o normal, é que é meu aniversário. - Também não estava acostumada a dizer esse tipo de coisa. Era tão bom enganar as pessoas...





Thanks Karen @ Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Merida Stark
Administradores
Administradores
Merida Stark


Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 27
Localização : Porque? Vai me sequestrar?

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyTer Set 25, 2012 3:15 pm

  • tag: Saraiva
  • Notes: GIBIS!
  • Outfit: Here (do meio)

Oh my Banshee!
Now, I need new books!

 Siena pareceu ficar feliz com a minha decisão, principalmente porque, de acordo com a mesma, ela não entendia muita coisa de gibis. Logo em seguida ela me perguntou se nós já havíamos nos conhecido. "Nós? Nos conhecermos? Óbvio que não!! Com certeza também não sou nem um pouco apaixonado pelo seu irmão, desde a primeira vez que o vi." Porém não podia negar o fato de eu estudar no MvB.
- Acho que talvez já tenhamos nos cruzado pelos corredores. - sorri para disfarçar o meu desespero.
 Segundos depois uma garota alta e de cabelos castanhos de aproximou. Ela tagarelou sem fim, como se algo estivesse errado. Sua história parecia meio estranho. Então vamos analisar os fatos. 
- Muito interessante conhece-la, Carter. - Apertei a sua mão  - Realmente impressionante. - as duas pareceram confusas  - Nunca havia ouvido falar de tal nascimento. Digamos que são trigêmeos bi e univitelinos. Tenho que admitir que isso é muito emocionante! - Sorri animadamente, mas parei em breve. Senti que elas ficaram meio assustadas, então mudei de assunto. Olhei para todos os lados, tentando me safar. Vi o livro que Carter segurava e um estalo me veio.
- Hey, você gosta de Harry Potter? - Sorri tentando chamar a atenção para o novo assunto. - A Jk é a melhor escritora que já veio parar na minha estante. - comentei e dei um passo para trás para respirar fundo e esperar que uma delas responda.
Ir para o topo Ir para baixo
Siena Hart
Administradores
Administradores
Siena Hart


Mensagens : 474
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : Chicago,baby.

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyQua Set 26, 2012 7:05 pm


{
}
You say that I'm kinda difficult
But it's always someone else's fault
Got you wrapped around my finger, babe
You can count on me to misbehave
primadonna girl!


- Acho que talvez já tenhamos nos cruzado pelos corredores. – Disse Mary, sorrindo nervosamente. Ela parecia estranha, mas não comentei nada.

Instantes depois, uma garota morena, com aproximadamente a minha altura e, assim como Mary, ligeiramente familiar veio falar conosco.

- Oi garotas, Carter, o prazer é de vocês. Vou me juntar às duas. – disse ela. - Sobre o que estavam falando? Martin van Buren? Que pena, não estudo lá, mas a minha irmã gêmea, Lola, ela estuda. Não tem como me confundir com ela, o cabelo dela é mais escuro. E meu irmão gêmeo também, o Liam. Mas uma dica, não entrem no caminho de Lola, ela não é do tipo "flor que se cheire". Enfim, quem são vocês? – perguntou ela, sorrindo. - Ah, desculpe estar tagarelando hoje mais que o normal, é que é meu aniversário.

- Prazer, Carter. – eu disse, um pouco assustada com toda a animação da morena, olhando para ela como se a garota fosse portadora de alguma doença ou algo do tipo. Pois é, ela era muito estranha, até mesmo pra mim, que gritava enquanto dormia e ouvia AC/DC para me acalmar. – Meu nome é Siena. Já ouvi falar dos seus irmãos. Os dois têm a pior reputação da escola. Ouvi dizer que eles já até assaltaram um banco e roubam carros quando estão entediados. – eu disse, sem me preocupar com o que a garota pensaria de mim: uma completa estranha falando sobre seus irmãos gêmeos. Então, Mary decidiu se manifestar.

- Muito interessante conhecê-la, Carter. – disse a loira, apertando a mão da recém-chegada. - Realmente impressionante. – olhei para ela, sem entender nada. Carter também parecia confusa. - Nunca havia ouvido falar de tal nascimento. Digamos que são trigêmeos bi e univitelinos. Tenho que admitir que isso é muito emocionante! – sorriu ela. Olhei para ela, totalmente confusa e ligeiramente assustada. Aquilo era o nome de uma banda? Estava na cara que Mary era o tipo nerd da turma. Ela decidiu mudar de assunto. - Hey, você gosta de Harry Potter? – disse a loira, sorrindo. - A JK é a melhor escritora que já veio parar na minha estante.

- Eu já vi praticamente todos os filmes, mas o único livro que cheguei a ler foi A Pedra Filosofal, para fazer um trabalho de escola. – eu disse, ligeiramente sem-graça. As garotas deviam estar achando que eu era uma idiota. Aqueles livros eram tão famosos e eu só tinha lido um. Digamos que eu preferia romances e poemas a livros de aventura. - Se os outros livros são tão bons quanto você diz Mary, talvez eu deva ler o resto da saga também.


clothes: here ~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
https://teenage-dreams.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saraiva MegaStore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saraiva MegaStore
» Saraiva MegaStore
» Livraria Saraiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Teenage Dreams :: Lugares do RPG - USA :: Chicago (IL) :: Shopping Center-
Ir para: